sábado, 23 de abril de 2011


eu tenho esperado os meus sonhos se tornarem algo em que pudesse acreditar e olhando para o arco-íris mágico no horizonte, eu não poderia vê-lo até eu deixar, rendi-me ao amor e assisti toda amargura queimar. Agora eu estou vivo, corpo e alma e sentindo meu mundo começar a rodar. Eu irei aproveitar todo momento e viver ao máximo, eu sei que esta é a chance, esta é a chance de ser mais do que um nome ou um rosto na multidão, eu sei que é a chance, esta é a chance da minha vida, chance da minha vida. Agarrado em coisas que desapareceram no ar me deixou em pedaços. Mas agora estou levantando das cinzas, encontrando minhas asas e tudo que eu precisava, estava ali o tempo todo dentro do meu alcance, tão próximo quanto o bater do meu coração. ♪

David Cook – Time Of My Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário